sexta-feira, 5 de abril de 2019

SEMANA DA LEITURA'19 - Ler a História!


A 5 de abril, terminámos a Semana da Leitura da melhor maneira! Para a apresentação de "Arez Quinhentista", contámos com as presenças da Provedora da Stª Casa da Misericórdia de Arez - Mª José Mandeiro - , e de uma das coautoras - Ana Santos Leitão -, que nos levaram a refletir sobre a importância de conhecer o Património local para que seja preservado, em particular o Património da aldeia de Arez e o trabalho desenvolvido pela SCM de Arez neste âmbito. Fechámos com chave deouro uma semana dedicada aos autores, aos livros, às leituras e aos leitores. 
Um agradecimento muito especial a todos os convidados - Professores do ISCTE-UL e ESECS-IPP - que participaram e trouxeram até nós o seu saber, aos nossos alunos e professores, às entidades que apoiaram e cooperaram para que esta iniciativa fosse um êxito, mais precisamente a Direção Regional de Cultura do Alentejo, a Associação Nisa Viva, a Santa Casa da Misericórdia de Arez e a União de Freguesias de E. Santo, Nª Srª da Graça e S. Simão. 
Obrigado!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado!

Guia para a Interrupção Ietiva

  Para que não fiques "sem rede", deixamos-te algumas sugestões que te serão muito úteis durante as próximas duas semanas em que e...